quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campanha SOS Natureza


A Natureza tal como a conhecemos na Europa está em risco. 
ESTÁ NAS SUAS MÃOS dizer que não quer que alterem as leis que a protegem!

Na Europa existem leis fundamentais que têm como objetivo proteger o nosso património natural. A conservação da nossa natureza e vida selvagem estão dependentes destas regras.

Infelizmente, a Comissão Europeia está a considerar uma destruição destas leis, anulando anos de progresso em conservação da natureza.

Mas se um número suficiente de pessoas se juntar a nós, e disser que quer ver estas leis fortalecidas, juntos podemos impedi-los de enfraquecer a proteção da nossa vida selvagem! A Comissão Europeia está a pedir a nossa opinião sobre o assunto, e este é o momento de nos fazermos ouvir.

Com o que é que estou a concordar?
Algumas respostas às suas duvidas
Se for da imprensa clique aqui



Preencha o formulário e envie uma mensagem à Comissão Europeia

Para ajudar a conservar a vida selvagem europeia, preencha os espaços em branco e diga à Comissão Europeia que não quer que alterem a legislação atual! Insira os seus dados e clique em ATUE JÁ! Atenção que para a sua resposta ser válida, tem que clicar duas vezes, até ao botão que diz  ENVIE AS SUAS RESPOSTAS!

Fotos: White-tailed Eagle @Yathin Flickr; Mediterranean Sea @Michel Gunther/WWF; Lince @WWF Spain/Jesús Cobo; Frog @Wild Wonders of Europe/Dietmar Nill/WWF

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário