domingo, 5 de fevereiro de 2017

Calor Canino






5 comentários:

  1. olá:)
    só tenho 1 cão que é uma doçura e que amo muito.
    gostei muito do post.
    :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chenizzinha!
      Esta cadela é dos meus pais e já tem talvez uns 14 ou 15 anos, já está velhinha, apesar de ter um apetite voraz!
      A gata branca (à direita da cadela) é dos vizinhos e teve no meio das silvas, aqui mais perto da casa dos meus pais, duas crias. Uma infelizmente, quando se aproximou de nós, já estava muito fraca e no dia seguinte acabou por morrer. Tal como a própria também estava muito magra e fraca. A minha mãe começou a dar-lhes de comer, e agora basicamente estão sempre aqui! À cria ninguém consegue pôr a mão! mas ela muitas vezes, devido a este inverno muito frio, dorme sempre com a cadela! Muitas vezes em cima da própria cadela! Mas é difícil conseguir imagens dentro da casota, mas hoje a minha mãe veio-me dizer, e então eu de volta da casa, só para tentar conseguir estas fotografias um pouco insólitas!
      Obrigado pela visita. Bom domingo!

      Eliminar
    2. essa é Cocker, não é?
      o meu é um cocker spaniel pretinho. muito meigo, comilão e mimalho. rss
      o meu também já está velho e ainda por cima anda com uma enorme ferida numa das patinhas traseiras, já desde o ano passado. agora vamos mudar de veterinário, para ver se há algo a fazer ou se precisa de ser amputado.
      ando muito preocupada.
      os animais são tão nossos amigos. não? :)
      e há quem tenha coragem de os deixar na berma das estradas. gente sem coração.
      bom domingo tb para ti. :)
      beijinhos,
      Ana

      Eliminar
    3. Olha Ana, eu não sou muito entendido em raças de cães. Sei que os meus pais me disseram que esta cadela que lhes ofereceram, era filha de um cão de raça com as orelhas muito compridas e pêlo comprido, e de uma cadela muito pequenina, daí que talvez tenha resultado num animal muito comprido e de pernas relativamente curtas. Mas eu nunca vi animal a correr tão depressa como ela! Em jovem era rapidíssima, nunca tinha visto nada igual! E de facto é de lamentar que se comprem animais como se fossem objetos para impressionar os outros, e depois sejam abandonados à sua sorte.

      Eliminar