sábado, 18 de agosto de 2018

Catos Abandonados Trazidos para Casa

Como precisava de alguma terra para mudar uns vasos, fui ao monte, mesmo ao lado de minha casa, buscar com uma enxada e um carrinho-de-mão. Este é um terreno baldio, onde a vizinhança costuma despejar para  ali restos de jardim, ainda que, infelizmente, outras coisas que deveriam ir para o contentor do lixo. Lá trouxe o carro cheio mas, qual não foi o meu espanto, quando vejo uns quantos catos, já debaixo de outros resto, espalhados, mas tudo indica que era se tratava de um cato grande com muitos filhotes juntos. 

Bom, uns botam fora, outros, verdadeiros acumuladores de plantas como eu trazem para casa! E foi o que fiz, daí que, depois não seja à toa que tenha tenha demasiadas plantas em casa!

Peguei nuns velhos caixotes plásticos (já com mais bem mais de dez anos que vieram do meu antigo emprego - isto é que é reciclar!) e ali coloquei os catos. Veremos se eles pegam bem, creio que sim, tanto que alguns ainda tinham algumas raízes. E a coisa, para já, ficou assim, depois logo vejo o que vou fazer com eles:




Sem comentários:

Enviar um comentário