quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Na Rua das Flores há um Jardim que é o Refúgio dos Gatos



Levantei relativamente cedo para ir regar o jardim e o vasos. Mal começou a descobrir o sol, que logo se apresentou bem quente, aparece-me um gato que tranquilamente subiu o passeio e de forma descarada se foi deitar debaixo da romãzeira. Como tinha a máquina fotográfica comigo decidi registar o meliante que, conforme eu me fui aproximando ele recuou um pouco, mas não se mostrou muito preocupado com a minha presença. 

Na minha rua, que se chama Rua das Flores, há muitas vivendas maiores e com maiores áreas relvadas. Mas não deixa de ser curioso, que a gataria da vizinhança prefere o meu pequeno jardim para se refrescar do estio que se faz sentir em Agosto. O meu jardim é quase um verdadeiro refúgio dos gatos!



Sem comentários:

Enviar um comentário