domingo, 17 de setembro de 2017

Gatinhos para Oferecer

Se eu fosse criador estava como queria! Ainda estávamos a pensar no que fazer à gata que se fixou por casa dos meus pais, ingenuamente pensando que os gatos só procriam uma vez por ano, e eis se não quando reparamos na sua proeminente barriga, que dias depois deu à luz mais cinco gatinhos, apenas cinco meses de ter tido quatro. 

E aqui deixo algumas fotografias dos gatinhos-bebé, e que fazem hoje um mês caso alguém tenha interesse em adotar algum:






2 comentários:

  1. Acho que é duas vezes ao ano...na minha casa também apareceu uma gata e seu filhote...comecei a alimenta los...até a gata desaparecer e deixar o pequeno...decidi levar para o vet para a adoção... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já percebi é que os gatos são piores que os coelhos!

      Eliminar