Todos os ali faço a estrada principal da aldeia a caminho do trabalho e reparo sempre naquele diospireiro duma antiga casa senhorial. Outono é tempo de castanhas, de romãs mas também de diospiros.
Não sou apreciador de dióspiros,mas sem duvida que é uma das mais belas árvores nesta altura do ano, assim carregada de frutos, dá gosto ver. Uma verdadeira árvore de Natal da natureza!
É curioso isso Ceres: como será o paraíso que cada um de nós imagina?! Mas eu tenho uma opinião mais parecida com o James, não sou propriamente grande apreciador do fruto em si, mas acho uma das árvores mais bonitas do Outono, quer com a folhagem vermelha, quer depois com o colorido dos frutos! Obrigado aos dois pela visita.
No meu imaginário o paraíso tem certamente diospiros!
ResponderEliminarNão sou apreciador de dióspiros,mas sem duvida que é uma das mais belas árvores nesta altura do ano, assim carregada de frutos, dá gosto ver. Uma verdadeira árvore de Natal da natureza!
ResponderEliminarÉ curioso isso Ceres: como será o paraíso que cada um de nós imagina?! Mas eu tenho uma opinião mais parecida com o James, não sou propriamente grande apreciador do fruto em si, mas acho uma das árvores mais bonitas do Outono, quer com a folhagem vermelha, quer depois com o colorido dos frutos! Obrigado aos dois pela visita.
ResponderEliminar