segunda-feira, 8 de julho de 2019

Últimas Cinco Suculentas que Chegaram

Este último fim-de-semana recebi (de uma simpática oferta) mais algumas suculentas para juntar à já extensa coleção que tenho.



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mas de momento não tenho nem uma. Também não sei o que deu nos manjericos. Já são dois anos seguidos que compro e não chegam sequer ao S. João. Por mim, queria tê-los todo o ano pois adoro o cheiro. Dois dias depois de estar em casa começou logo a secar. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho várias repetidas aos pontapés! Posso-lhe arranjar se quiser ;)

      Eliminar
  3. Quando andei à procura de uma foto para meter no cabeçalho do blogue escolhi esta por ter várias coisas de que gostava,- máquina de escrever, pois gosto delas, até tenho uma parecida, e gosto de velharias em geral, a máquina fotográfica, café, papel, cadernos, o tipo, e, entre elas a suculenta! As rosas como símbolo da Natureza também ficam ali bem, embora não sejam das minhas flores favoritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de velharias! Já comprei um antigo semeador e um atigo lavatório para pôr no jardim, e gostava até de arranjar uma roda de carroça! Gosto das flores, mas não sou grande fã de roseiras. Tenho só duas mas porque me ofereceram.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar