domingo, 27 de junho de 2021

Há Sempre um Sapo à Espreita!

 Há sempre um sapo à espreita, seja quando vamos envasar uma planta, quando vamos retirar umas dezenas de azevinhos para vender, ou quando nos deparamos com um sapo no vaso de papiros que trouxemos da empresa!

Este sapo ficou interessadíssimo quando o pus em cima do portátil a ver as discussões políticas no Twitter!




2 comentários:

  1. Ahahahah! No meu terraço só parecem aves. Este ano, duas. Acho até que é uma armadilha. A primeira foi um andorinhão que eu fui libertar, a segunda, um agapornis. Devia estar doente pois morreu durante a noite. Fiquei devastada, sem perceber se tinha sido eu a causadora da morte. Fartei-me de ler sites e foi assim que percebi que não devia estar bem: fezes negras e com cheiro. Foi de tal ordem que a minha irmã ofereceu-me um... é bravo. Não sei se vou conseguir amansar...Não gosto muito da ideia de aves engaioladas e estes são ideias para manter fora de grades. Tem ocupado grande parte do meu tempo livre mas os progressos são poucos ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui por casa há sempre muita bicharada, às vezes basta mesmo só estar atento. Passarada também há muita, mas para os apanhar em fotografia mais de perto acho que teria que me camuflar no monte à espera que apareçam! De resto também não gosto de aves enjauladas, é a antítese da liberdade e até de gostar dos animais, no meu entender.

      Eliminar